sábado, 31 de dezembro de 2011

Colônia Astral




Cada Colônia no Astral é muito grande. São simples e cada uma delas abriga um cenário retratando-a como tal.


Iniciarei aqui pelo Pavilhão ou Colônia de Reabilitação.


Todo Ser desencarnado deixa o seu corpo físico e assim que o mesmo desocupa seu corpo matéria é formada uma corrente de partículas magnéticas, que se dá o nome de energia.


O corpo é como se tivesse sido uma casa de aluguel. Ocupa-se dele por um período. Quando é deixado o homem ganha uma forma etérea chamada energia ou luz. Quando do desencarne (físico) esta energia deixa de ter a matéria, mas não perde a sua consciência. Ele vê e sente tudo o que lhe ocorre onde estiver.


Uma corrente de luz dourada de grande força magnética surge perante os olhos. Assim que acontece o desencarne. Chama-se este olho de terceira visão. Simplificando, quero lhe dizer que durante o desencarne muitos seres espirituais carregam a forma de um olho. É a chamada energia-luz. Flutuam e vêem acompanhando o que está à volta, cercando-os.


Durante o processo do desencarne cada um segue para uma direção conforme é a sua freqüência. Aqui vou comentar sobre aquele que entrou num Portal com direção ao Pavilhão de Reabilitação.




Neste Pavilhão quem dá a entrada encontrará seres recém-desencarnados chamados de principiantes. Ali permanecerão por algum tempo a fim de se reabilitarem no seu novo plano ou dimensão de existência.


Este Pavilhão é todo florido com pétalas de flores duplicadas e triplicadas nas mesmas formas das flores da Terra. Suas cores são mais fortes e vivas, vibrantes. O perfume se apresenta mais forte, caloroso.


Uma rosa vermelha tende o seu aroma ser mais forte porque sua cor é mais atraente.


Vou aqui esclarecer que a vibração da cor vermelha tem uma corrente elétrica de muita atração. Ela dá movimento, aceleração para àqueles que estão quase perdendo a sua força não se aceitando muitas vezes da mudança do Plano Terrestre para o Etéreo.


No Pavilhão de Reabilitação tem luz solar e com esta energia o desencarnado fica mais tranqüilo, sente-se mais em “casa”. Na verdade ele está em outra plataforma como aqui chamamos. A levitação deverá ser aprendida para que este venha a possuir sua própria direção sem necessitar tanto da ajuda de irmãos que já se ocupam de suas tarefas. Ele deve aprender a se mover com facilidade e como aprendiz deverá aceitar tão mais rápido sua condição agora que lhe é peculiar. No Pavilhão de Reabilitação muitos desencarnados ficam anos querendo voltar a Terra não aceitando sua condição. Querem e teimam em voltar a Terra com sua vida anterior. Não querem ouvir, aprender e são rebeldes. Companheiros de outras vidas, parentes que chegam a estes desejando ajuda-los, não são aceitos sempre devido a renuncia destes novos desencarnados. Procuram outros abrigos até que se chega num momento de perfeito ajuste com a sintonia divina fazendo-os a se reconhecerem como seres espirituais ativos. Forma-se uma corrente de energia para os que se recusam em serem ajudados. Logo são convidados a desocuparem este Pavilhão e caminham para outros mais reclusos.


Na Reabilitação os desencarnados são chamados carinhosamente de colheitas. Geralmente são almas mais elevadas. São mais estudiosos na Terra, informados do que ocorre em outro plano. Por isso se faz a triagem neste Pavilhão. Os que aceitam o desencarnem ficam estudando e volitando rapidamente, aprendendo com seus mestres a sua escola como se estivessem num curso admissional. São amparados e aprendem recarregar energeticamente o seu volume de energia fazendo breve capacitação de como formar círculos de luz ajudando os mais desinformados. Neste pavilhão recebem assistência voluntária de amigos e familiares tão breve a aceitação do seu desencarne, reunindo-se famílias, membros estes, de uma mesma fonte de energia acelerando o processo da comunicação que vou chamar aqui de ondas telepáticas.


( daremos continuidade..com a apresentação do gráfico )

Nenhum comentário:

Postar um comentário