terça-feira, 3 de janeiro de 2012

2012- OTIMISMO


Hoje eu quero viver cantando a vida.
Amar meus filhos, abraçar pessoas amigas.


Correr como criança buscando coisas novas.


Quero agradecer meus pais pelo tudo que fizeram por mim.


Agradecer minha esposa ou marido pela comunhão de pensamentos e atitudes.


Ver a vida com os meus olhos sem permitir que ninguém ofusque com negatividade o que EU quero viver.


Neste passo e compasso da vida vou tocar a minha canção.


Escrever versos e compor um hino à vida.


Chorar de emoção a cada instante que eu sentir não me reprimindo.


E olhar para o céu procurando entre as estrelas o meu brilho.


Pois sou uma estrela que deixo rastros, e estes serão seguidos por tantos outros que como eu acredito na vida.


Celeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário