terça-feira, 31 de janeiro de 2012

DOU GRAÇAS POR ESTAR APRENDENDO PASSO A PASSO. MOMENTO A MOMENTO, DESABROCHO.


Ao pensar em Jesus, sentimo-lo como alguém suave e firme, que de modo simples e objetivo subiu os degraus que lhe cumpria galgar. Em todos os momentos e ações de sua vida, ele demonstrou plenamente sua convicção de que o Pai estava com ele, para provê-lo em tudo.


Estou defrontando algo que parece superior às minhas possibilidades? Afasto esse pensamento e conscientizo a Presença do Pai. Sei que meu poder de realização, minha sabedoria e tenacidade residem nEle. Na medida desta convicção é que adquiro a unidade interna com Ele, tal como fez Jesus. E nessa medida recebo o poder de fazer.


Há sempre uma maneira de contornar ou sobrepujar um desafio. O Pai a conhece e no-la faz saber, usando nossos rescursos e habilidades pessoais. Mas tudo isso vem aos poucos. Tenho de galgar os degraus desta realização, um de cada vez, seguramente, na certeza de que Ele me vai revelando o nível superior, na medida em que me disponho a subir.



“Tal como Jesus se entregava Àquele que julga corretamente, deixou-nos ele


o seu exemplo, para que lhe sigamos as pegadas”.


Salmo, 103: 5.




http://www.fachodeluz.blog.br/
http://www.facho-de-luz.zip.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário