sábado, 21 de janeiro de 2012

Vagando pelas ruas!


Quero lhe dizer meu irmão, que eu gosto de sonhar!


Sonhar com as ruas asfaltadas, ruas alternadas onde a numeração é impar e as pessoas sem nome e sem rosto.


Pois sou um figurante na noite.


Ando pelas calçadas e não vejo buraco, casas, condição social.


Sou apenas um vulto.


Um irmão que de passagem se foi e não consigo me reerguer.


Assisti meu funeral. Vi minha mãe chorando.


Meu pai bêbado e não percebia que eu estava morto.


Minhas avós, tias, tios, primos, amigos e ex - namoradas. Esposa e filhos.


Vi as roupas que comprei nas lojas, as prestações, e hoje não posso ajudar a esposa pagar. Estará muito mal com este problema.


Enfartei e minha esposa está no nono mês de gestação.


Quero me abrigar na casa dos nossos irmãos do outro plano, mas não quero ir para lá. Quero aqui ficar para ver se acho um jeito de ajudar a minha família na terra. Mas um irmão me disse que eu preciso estar me sentido resignado, que estou morto. Morto. Como posso entender que ando pelas ruas e não encontro minha casa? Penso na família que tive e não os vejo! Estou solto nas ruas e quero que alguém me ajude.


Meu nome é Cícero Domingues, meu apelido foi carnaúba.


Cidade de Pinhal. Obrigado irmãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário