segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Oração de uma criança desencarnada!



Mamãe!


Eu quero dormir aqui na minha casa...


Mas ela não é minha...


Ela é emprestada por um anjo!


Nesta casa onde estou é bonita...


É branca com cheiro de neném...


Tem muitas mamães bonitas!


Mas não vejo você minha mãezinha!


Ninguém canta igual o que sempre me fez dormir...


Mamãe! Se eu não puder ir mais ver você na nossa casa...


Venha ate aqui...


Traga o meu ursinho...


Meu paninho de flanela amarela...


E um pouco de jabuticaba...


Quero encostar sua cabecinha em mim e dormir...


Venha mamãe! Quero ver você!






Da antiga Uberlândia - 1932.
Registrado no Plano Astral no livro 57 da pagina 14
Do livro dos Ventos na colônia das crianças especiais.
Alguma coincidência é meramente ocasional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário